SÓ UM EXEMPLO, VAI!

Tenho sérios problemas com som alto e logicamente, com quem o pratica. Invariavelmente o som alto é ruim. Por que? Uma pessoa educada e sensível, aquela que gosta de bom som, sabe que estará ultrapassando seu direito ao obrigar o vizinho a ouvir o que ele não deseja. Tenho um fetiche, nessas horas, sabem? É meio "maquiavélico" mas me faria feliz ao menos uma vez. Seria desse jeito: Tranca-se o individuo em um quarto, amarrado, com fones nos ouvidos, com aquela música em todo o seu poder sonoro. Durante uns 40 minutos já me deixaria satisfeita, vê-lo sair de lá cambaleante, sem saber qual a direção tomar e em que planeta ainda vive. O feito deveria ser compartilhado e visualizado milhões de vezes na Internet. Quem sabe faria alguém se amedrontar e mudar de ideia na hora da escolha musical e volume???

Comentários

  1. Tive que rir com tua ideia de vingança,rs...
    Mas é mesmo fooooooooooooooogo ter que ouvir o que não queremos e ainda em ALTO volume! AFFF...Ninguém merece!!!
    beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, o pessoal passou a achar normal. Onde há festa tem que haver muuuuuito barulho.

      Excluir
  2. Preciso acrescentar uma outra categoria para ficar os 40 minutinhos lá na salinha: os donos dos alarmes que disparam e ficam madrugada adentro, afora com aquele som estridente que serve para tirar o sossego de qualquer um, só não serve para por medo no ladrão, que acredito nem se assustar mais com aquilo!
    Beijos, ana paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana , acho incompreensível quem deixa o alarme tocando indefinidamente. Parece a história do menino que gritava "é o lobo". No dia em que realmente estiverem roubando o carro do sujeito, ele vai continuar vendo tv.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog