AS PALAVRAS TODAS SOLTAS, OUTRA VEZ. 

Na semana passada tive, aqui, funcionários a instalar um novo ar condicionado, que  o antigo pediu férias. Eram dois , foram rápidos mas não o bastante para não dar tempo de escrever. E eu escrevi como há muito não fazia. Abri minha página no  Word e as palavras foram saindo e formando textos e eu os salvando nos Documentos, como fazia quando ainda escrevia no jornal. Faz tempo, viu? Fiquei tão absorvida que só ouvia o final das frases onde terminavam com "senhora". E eu ia dizia "tudo bem".
Abri o coração e a caixinha de lembranças e mágoas , antes de ser quem sou hoje. É que , às vezes me aparecem situações adversas, como por exemplo comprar um produto pela internet e ele não chega no dia acertado e eu penso "é mesmo importante"? Vale a pena me descabelar e dizer uns palavrões e gastá-los à toa e depois ter que tomar Omeprazol? 
Mas foi mesmo bom escrever e "levantar o véu" e dar sorrisinhos ao lembrar pessoas e palavras e códigos que só eu e as pessoas conheciam. 
Devo agradecer aos técnicos de refrigeração. Tenho as noites de sono de Verão garantidas e os textos voltaram à tona. 

Comentários

  1. Que bom tens garantidas boas e fresquinhas noites para acalmar o calor e ainda, nelas textos sairão da tua cabeça para serem soltas ao mundo...
    Aproveito pra desejar seja esse um Natal maravilhoso e tudo de bom para 2023!
    beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Chica! Foi um Natal tranquilo. Esperemos que o Verão seja amiguinho.

      Excluir
  2. Faz bem à alma soltar as palavras.
    Desejo para si e para a sua família, um Natal 🎄 muito Feliz e que o Novo Ano lhe traga um universo de alegrias, saúde, paz e amor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois. Faz muito bem deixar as palavras fluírem. Ainda trago na bolsa caneta e bloquinho.

      Excluir
  3. Desejo um feliz Natal pra você.
    E um abençoado ano de 2023.

    Aproveito a oportunidade para te convidar a conhecer o projeto de publicação do meu primeiro livro infantil. É um projeto de financiamento coletivo. Segue o link abaixo. Abraço.

    https://www.catarse.me/maressa_e_os_biscoitos_da_alegria_b82b?ref=project_link

    ResponderExcluir
  4. Noites fresquinhas e bem dormidas, inspiração na certa para escrever e nos presentear aqui!
    Meu abraço para um novo ano repleto de frescor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo, Ana Paula! Que tenhamos dias amenos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog