PORQUE ISTO ESTAVA MESMO À MINHA ESPERA.

Esta é a última noite do ano. A segunda que passo aqui neste  meu cantinho escolhido , esperado e que combina tanto comigo! Um bairro que abraça o antigo e o moderno. Tantas ruas arborizadas , floridas nas estações exatas , antigos casarões tombados ou restaurados, novos edifícios  e um grande e charmoso shopping que vejo por qualquer janela deste meu lugar! Um apartamento, uma casa, se torna um lar quando você dá seu jeito, seu toque. Uma planta, uma cortina que esvoaça, o cãozinho do vizinho que já late quando você sai do elevador e reconhece sua voz. Tudo isso compõe um lar. Gosto do que tenho. 
Feliz Ano Novo, meu lugar de escolha!

Comentários

  1. Vês daí alguma cobertura iluminada?
    Eu passei o ano na casa ao lado onde está uma família brasileira, provisoriamente.
    Mal nos conhecemos inaugurámos a palavra amigo.
    Eu estava sozinha e me chamaram.
    Bom Ano, Pitanguinha, para ti e para os teus!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rosa dos Ventos. Tenho bem em frente a mim uma cobertura que se ilumina às vezes, porque estou também bem no alto. Um oitavo andar que se equipara ao décimo e aí as lembranças voam e mostram que nada na vida é por acaso. Que bom que encontraste novas amizades! Beijos pitangueiros.

      Excluir
  2. Que lindas palavras e como é boa a sensação de lar, do nosso jeitinho nele, do nosso toque!
    Seja maravilhoso o ano que hoje iniciamos! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja um ano suave...ao menos dentro do nosso lar.

      Excluir

  3. ah... uma cortina esvoaçando. Sim, é um lar acolhedor, aconchegante e que seja assim teu novo ano também!
    bj ana paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E gosto de velas aromáticas e difusores. Beijinhos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog