HAJA MEMÓRIA!

 

Nem sempre o mundo moderno nos traz facilidades, ligeireza, praticidades. Vejam o caso das senhas ou passwords! Não se consegue comprar um utensilio de cozinha, o mais simples possível, pela Internet , se você não criar uma conta na tal loja e isso requer o quê? Uma senha. Às vezes são simples, outras nem por isso! Às vezes exigem números, letras maiúsculas, minúsculas e caracteres. Há pouco tempo viajei para fora do país e levei o meu caderno de senhas. Sim! Um caderno universitário cheio de senhas de Empresas de Serviços Públicos, Bancos, lojas de vendas online, Ministério da Saúde provando que tomei as vacinas, Facebook, email, blogs, protocolos de reclamações de Prestadoras de Serviços...
E você me perguntam "mas precisa de uma caderno universitário"? É que ao lado dos casos e assuntos há considerações, não fosse eu uma Libriana convicta de que ou se faz bem ou não se faz. Até aquele mé
dico novo, que você teve que "conhecer" de última hora, tem uma nota, uma observação. Gente, eu gosto de escrever e abuso disso! 

Comentários

  1. rssssssss...Bah...São muitas senhas mesmo, mas as minhas não pre4enchem um caderno universitário,rs... Gostei de te ler! beijos, chica e desde já, FELIZ NATAL! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. É verdade.
    São muitas senhas.
    Eu estou fazendo outra graduação EAD. Existem vários sites para fazer uma faculdade EAD. O site onde estão as disciplinas a serem estudadas, o site que funciona como se fosse a secretaria... onde consultamos as notas e tal... Para cada um desses sites tem uma "identificação" e uma senha. rs.
    Eu também me perco em tantas senhas. E só anotando mesmo pra gente dar conta.

    Abraço pra você

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog