E é por isso que quem vem não esquece. Pôr do sol assim, só na Urca. Tem mar, tem sol, tem cerveja gelada, tem bate papo, perninhas cruzadas na mureta, tem os adolescentes que festejam fim de curso, tem os militares do Forte que fazem guarda, tem o sorvete de casquinha. Tem o Rio. Problemático como ele só. Lindo o quanto baste!
COISAS ARTIFICIAIS É um Novembro atípico, sim senhor! Talvez toda a estação seja atípica, como o próprio momento do país, mas isto é outra história. O carioca começou a se acostumar com a chuva e até já se vê guarda- chuvas mais bonitinhos do que o normal. Fins de semana cinzentos, fresquinhos, tornam muito difícil a tarefa de tentar perder os quilos adquiridos nas festas de família, que parecem acontecer todos os fins de semana. É um atropelamento o ano inteiro. Páscoa, Dia das Mães, dos Pais, aniversários, aquelas famosas reuniões de amigas no barzinho de costume...Chuva pede sopas, carne de panela da avó, bolo de milho, feijoada, filme e pipoca... Mas o quê fazer com aquele jeans tão solitário, no armário, compradinho em um mês qualquer, para um evento qualquer? Você tem a impressão que a única peça, naquele dia, que te cabe muito bem é a sandália de salto e tirinhas finas. Brasileira tem o poder de reter líquido e até o anel fica apertado, se o termômetro sobe 10 ...
Ingredientes para uma boa tarde e um lindo pôr do sol.
ResponderExcluirTem estado uns dias mesmo lindos, Catarina!
ExcluirVenho desejar um FELIZ NATAL e um 2016, pleno de paz, saúde e amor.
ResponderExcluirBjs
Hoje venho especialmente para desejar um Feliz Natal e um Novo Ano recheado de alegrias, saúde, amor, paz e harmonia tudo embrulhadito em felicidade sem fim.
ResponderExcluirBeijinhos
Maria
O meu bairro preferido no Rio! Tem isso tudo e um ambiente indescritível!! Talvez um dia volte, minha Pitanguinha amiga.
ResponderExcluirBOM ANO!
Dizes isso porque nunca viste o pôr-do-sol na ilha do Pico. Beijoca!
ResponderExcluir