UMA PALAVRINHA COM TRES LETRAS

Depois que arrumei a casa, virei a mesa e dei uma grande guinada, passei a ver a vida de uma maneira bem menos intensa, porém mais segura. Aprendi a dizer NÃO e fui distribuindo por aí, para espanto de muitos. Que coisa libertadora! "Olha, vamos ali a tal lugar que preciso falar com alguém"? Não! "Queres entrar em um avião e fazer um voo de 10 horas"? Não! 
Quem diria? Estava ali à minha frente e eu nem percebia como era fácil! E não havia a necessidade de explicar o porquê! Imaginem! Então, seguindo a teoria do "eu posso", também mudei de endereço. Fui viver onde tantas vezes desejei não ter que ir embora e comecei a fazer parte do lugar, à minha maneira. Tudo o que eu precisava estava e está ao meu alcance em poucos minutos. Nem Metrô, nem tirar o carro da garagem, nem vizinhos barulhentos. As ruas ainda se mantém cheias de árvores e as montanhas tijucanas compõem perfeitamente o cenário. Da varanda avisto o shopping iluminado. Em outros tempos, quando os blogs não lançavam as tendências de maquiagem, nem filmavam as incessantes "dancinhas do tik tok" com suas músicas de gosto duvidoso, eu poderia postar um texto por dia, só com a beleza da paisagem e o poder de dizer Não!

Comentários

  1. Que libertação!
    Também precisava de mudar muita coisa na minha vida mas não está fácil!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais se pensa mas tempo se perde. Até as joaninhas voam!

      Excluir
  2. Pitanga, que coisa tão boa te ler, ver uma resolução de vida assim prática e libertadora! Eu já há algum tempo só digo SIM se REALMENTE quero... É importantíssimo! Interessante é que fazem 5 minutos tive um insight desses e cancelei férias e,ao invés de triste, fiquei aliviada Sigo minhas intuições.Sempre dão certo! beijos,de longr pois estou com COVID, adoeri te ler novamente.Não some! chica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sumo não. Só estou apanhando para me entender, novamente, com o Blogger.

      Excluir
    2. Voltei pra te avisar que acabei de publicar teu céu! Olha aqui:
      https://ceuepalavras.blogspot.com/2022/11/blog-post_27.html

      beijos, chica e obrigadão!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog