ALÔ, ALÔ! SOM! TESTANDO!
E fico eu aqui, frente à árvore que já foi minha, sem saber ou lembrar como se mexe nessa botãozada toda, que só serve para atrapalhar e mais avisos de Leis do Google e do Blogger e do Papa...
Olhem, senhores! Eu só quero escrever e postar, que isto sempre fez parte da minha vida e é o que sei fazer e hoje em dia o que não faltam são assuntos para posts. Vou fazer o teste e dar o benefício da dúvida. Se este texto interessar a mais de 10 pessoas, ponho pra fora o manancial de artigos, sugestões, reclamações climáticas e outros bichos. Vamos lá ver, então!

Comentários

  1. Boa noite Mila.
    Vai voltar ao blog? Que bom. Fico tão contente.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Claro que vais ter paletes de comentários porque os teus textos são sempre muito interessantes!
    Eu também recomeço mas tão lentamente que vou ao estilo de devagar, devagarinho, parada!
    Um retorno bem vindo!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Facebook é muito pequeno pra tanto assunto!

      Excluir
  3. e vão 5 comments :D

    ResponderExcluir
  4. E aqui estou eu, eis blogueira, a marcar a minha presença.

    ResponderExcluir
  5. A nossa amizade é para a vida.

    ResponderExcluir
  6. Comigo faz 10...por isso toca a publicar esse manancial...

    ResponderExcluir
  7. E comigo, passamos dos 10!!!Viva!!Podes continuar! Te esperamos! Eu, mesmo em férias, vim te ver! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica!!!! Tambem estou de ferias...mas em casa. Aí ouvi o computador chamar Pitaaaaanga!

      Excluir
  8. Já tens mais de 10.
    Aguardo recomeço.
    Quem me animo tb....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anda lá, Blue! Vai buscar os papéis no fundo da gaveta.

      Excluir
  9. Santo calor!
    Trouxe-te de volta cá nestas escrivinhações! Alegria dona Pitanga!

    ResponderExcluir
  10. Eita Ana, que este calor de santo não tem nada! O Rio é um caldeirão! Afff!

    ResponderExcluir
  11. Alô minha Pitanguinha saudosa! Estive fora do país, sem acesso às internets mas com muito calor e muito mar (não, não fui ao Brasil…)e quero hoje, apesar de atrasada, contribuir para que o nº 10 vá pelo menos até ao triplo!
    Bem vinda, amiga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog