TÁ FALTANDO ALGUMA COISA
Sabe  quando você abre um armário ou uma gaveta e não cabe mais nada e tudo parece um saco de gatos, mas na verdade você sabe que está faltando alguma coisa mas não sabe o quê é? Alguma coisa que antes estava ali e lhe saltava aos olhos e você sabia que a qualquer momento lançava mão? Ninguém quer o marasmo de gavetas arrumadinhas, peças intimas dobradinhas pela cor. Isso é de quem pouco sai e pouco vive e tem todo o tempo do mundo para pegar as pecinhas e deixá-las exatamente de jeitinho que estavam. Quem ouve  "vamos???" e responde "vamos"!!! não está com isso. Mas o que se vê por aí é um não sei quê amontoado e muitos espaços vazios . Não há seleção, não há afinidade, não há palavras.
Achei! É isso que está faltando: palavras. Ditas, escritas ou apenas sentidas. 

Comentários

  1. As minhas gavetas estão todas arrumadinhas e por cor!!! Uma vez arrumadas, ficam arrumadas para sempre... : )))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina, tiveste sorte em arrumares as gavetas mesmo à tua medida. hehehehe

      Excluir
  2. Pois eu encontrei essas palavras semana passada no site da rádio que escuto "Pitanga em pé de amora" e pensei em você, no seu blog!
    Só que tava tudo meio balaio de gato e não consegui vir até aqui.
    Surpresa boa! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e minhas gavetas podem ser até bagunçadinhas, mas procuro sempre que nunca me deixem "muda",rs...beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Minha querida e rara amiga de palavras, as palavras nao voam, elas flutuam, ou afundam, conforme estamos, Mas a gaveta das calcinhas... há que renovar as cores e os feitios, sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos às palavras, minha Pitanguinha. Vamos descobri-las, reinventá-las, usá-las a nosso bel-prazer! É uma maneira linda de viver!
    Abracinho de quem gostou das tuas palavras

    ResponderExcluir
  6. Está faltando atualizar este blogue. Vamos lá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog